Emblema vizelense oficializou a saída do treinador do comando técnico.
Corpo do artigo
Manuel Tulipa deixou o comando técnico do Vizela, informou esta terça-feira o clube vizelense nas redes sociais, confirmando uma notícia avançada em tempo oportuno por O JOGO.
"A FC Vizela, Futebol SAD e Tulipa chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que ligava as partes. A decisão, ponderada e discutida numa conversa franca entre administração e treinador, foi tomada de forma mútua e preserva a boa relação entre todos", começa-se por ler na nota publicada pelo clube.
"Ao treinador Tulipa, a FC Vizela, Futebol SAD faz questão de agradecer todo o contributo e profissionalismo, expressos nos resultados e no recorde de pontos do Vizela na I Liga, bem como desejar os maiores sucessos pessoais e profissionais em projetos futuros. Foi um prazer, mister", lê-se ainda.
16435481
O treinador, de 50 anos, havia chegado ao clube do início da época, mas para orientar a formação sub-23. Com a saída de Álvaro Pacheco, subiu à equipa principal, onde fez 23 jogos (sete vitórias e cinco empates).
Tulipa tinha ainda mais um ano de contrato com os vizelenses. Já orientou Estoril, Trofense, Chaves, Covilhã, Ribeirão, FC Porto (formação) e Marítimo (sub-23).
16446032