Jogador de 30 anos havia representado o Marítimo.
Corpo do artigo
O médio turco Erdem Sen, ex-jogador do Marítimo, é reforço do Chaves até ao final da temporada, anunciou esta terça-feira o emblema que ocupa o 17.º lugar da I Liga.
"Desejamos a Erdem Sen as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do nosso clube", destacou o conjunto de Trás-os-Montes, no seu site oficial.
O jogador de 30 anos, que tem nacionalidade belga e turca, regressa a Portugal após meia temporada ao serviço do Ankaragücü, da primeira divisão da Turquia, depois de entre 2016 e 2018 ter representado o Marítimo.
Na Turquia, Erdem Sen representou também o Gaziantepspor e o Samsunspor, somando ainda passagens pelo Charleroi e Verviers, da Bélgica, e o Kreuzlingen, da Suíça.
O Chaves garantiu o quinto reforço no mercado de inverno para a equipa às ordens de Tiago Fernandes, depois de ter anunciado também esta terça-feira a contratação do médio Costinha, ao Vitória de Setúbal, para as próximas duas temporadas e meia.
Os extremos Luther Singh, sul-africano emprestado pelo Braga, e Rúben Macedo, português emprestado pelo FC Porto, e o defesa sérvio Nemanja Calasan, ex-Spartak Subotica, também já foram assegurados.
Em sentido inverso, o Chaves perdeu o defesa central brasileiro Marcão, vendido ao Galatasaray, da Turquia, e rescindiu "por mútuo acordo" com o defesa português Filipe Brigues e o atacante georgiano Avto.
https://www.facebook.com/GDChaves/photos/a.10152722921185132/10156768956000132/?type=3