Médio foi chamado para os compromissos da Sérvia contra a Croácia e o País de Gales
Corpo do artigo
Agora é oficial: Matic está de regresso à seleção da Sérvia, que este mês terá dois compromissos importantes, frente à Croácia e ao país de Gales. A confirmação do regresso surgiu este domingo, dia em que Sinisa Mihajlovic deu a conhecer a lista de convocados, aproveitando para destacar a postura do média durante o jantar que tiveram recentemente em Lisboa.
"Conversei com todos os rapazes que jogam no Benfica e fiquei particularmente feliz por encontrar-me com Matic. Chegámos a acordo em poucos minutos e fiquei muito satisfeito por vê-lo regressar. No entanto, é um disparate dizer que ele só aceitou voltar se tiver um lugar no onze", justificou Mihajlovic.
Além de Matic, também Djuricic, Sulejmani, Fejsa e Markovic foram chamados para os dois encontros. O último, de resto, recebeu um enorme elogio do selecionador depois do golo apontado ao Sporting.
"Ele começou a marcar desde que trocou o Partizan pelo Benfica e depositamos muitos esperanças nele, porque ele tem a capacidade para criar três ou quatro chances claras em todos os jogos em que participa", referiu o selecionador sérvio.