Equipa de José Mota foi apetrechada com Beunardeau (ex-Aves e Gil Vicente), a primeira cara nova para a próxima temporada desportiva
Corpo do artigo
Quentin Beunardeau, guarda-redes francês de 27 anos, é o primeiro reforço da equipa principal do Leixões, anunciou o clube de Matosinhos, este domingo, através das redes sociais. A duração do contrato do futebolista gaulês não foi revelada.
"Quentin Beunardeau é jogador do Leixões SC. O guarda-redes já conheceu os cantos da nova casa, mostrou-se entusiasmado com o novo desafio da carreira e desejoso de sentir o incansável apoio dos adeptos leixonenses", pode ler-se na nota leixonense.
Formado no Le Mans, Beunardeau é um conhecido do futebol português, tendo representado, entre 2018 e 2021, o Aves (duas temporadas) e o Gil Vicente (meia época) na Liga NOS, pelo que esta será a primeira vez que jogará na Liga SABSEG.
Nas primeiras declarações como atleta do Leixões, Beunardeau garantiu estar "muito motivado" para representar um "histórico" clube, considerou que os adeptos dos bebés do mar "são muito exigentes", pelo que isso é visto como "fantástico".