
Gonçalo Brandão
Lusa
Ao fim de duas vitórias em nove jogos
Leia também Benfica: Jorge Jesus admite transferência de Wesley
O Casa Pia, atual 15.º classificado da I Liga, anunciou há minutos o despedimento de Gonçalo Brandão e da sua restante equipa técnica, ao fim de um período com apenas duas vitórias em nove jogos.
"O Casa Pia Atlético Clube informa que a administração iniciou negociações para a revogação dos contratos de trabalho dos treinadores: Gonçalo Brandão, Alexandre Santana, João Aguiar, Miguel Valentim e Tiago Dias. Recorda-se que Gonçalo Brandão e a restante equipa técnica assumiram o comando técnico de forma interina após a saída do treinador João Pereira, assegurando a continuidade do trabalho da equipa neste período de transição. O clube reconhece e agradece a todos o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrados ao longo deste período de colaboração, destacando o contributo prestado para o desenvolvimento e consolidação do projeto desportivo. O Casa Pia Atlético Clube deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro", pode ler-se, em comunicado.
Recorde-se que o Casa Pia vem de uma derrota por 3-0 em casa do Rio Ave, ocupando a primeira posição acima da zona de descida do campeonato, com os mesmos 14 pontos do Arouca, primeira equipa abaixo da "linha de água".

