Oficial: está escolhido o sucessor de César Peixoto no comando técnico do Varzim
Contrato válido por uma temporada.
Corpo do artigo
Paulo Alves é o sucessor de César Peixoto no comando técnico do Varzim. Conforme anunciado na edição impressa de O JOGO deste sábado, o treinador de 49 anos irá assumir a formação poveira na temporada de 2019/20, tendo sido apresentado esta manhã.
Depois de uma experiência ao serviço do Ohod, da Arábia Saudita, na época anterior, Paulo Alves está de regresso ao futebol português onde se destacou ao serviço do Gil Vicente, emblema onde terminou carreira de jogador e se iniciou como treinador, cumprindo oito temporadas nos gilistas, para além de ter treinado o União da Madeira, o Penafiel, o Beira-Mar, o Olhanense, o Vizela e a União de Leiria.
O contrato é válido por uma temporada e Paulo Alves será acompanhado por Ricardo Vaz como treinador-adjunto. Da equipa técnica fazem ainda parte Vitoriano Ramos, também adjunto, e Paulo Cunha, treinador de guarda-redes, ambos da casa, transitando da época passada.
10992122
Depois de uma época em que o Varzim teve três treinadores, uma vez que começou com Nuno Capucho, foi depois orientado por Fernando Valente e terminou com César Peixoto, que assumiu a equipa a nove jornadas do final e assegurou a permanência na última ronda, o emblema alvinegro procura estabilidade na equipa técnica e aposta na experiência do treinador transmontano.
Mesmo que não se conheçam ainda os objetivos desportivos para o campeonato da II Liga, é garantido que quem treina o Varzim terá de olhar sempre para os lugares de subida e, não tendo as mesmas armas financeiras de outros candidatos, Paulo Alves tem muito trabalho pela frente no sentido de construir uma equipa competitiva para atacar os lugares cimeiros.
10992222