O Sporting anunciou esta quinta-feira, ao final da tarde, a contratação de Douglas.
Corpo do artigo
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Trabzonspor Sportif AS para a transferência a título definitivo do jogador Douglas Teixeira, ficando com um contrato válido por três épocas desportivas, mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros", pode-se ler no comunicado leonino.
"A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Douglas Teixeira", escreveram ainda, ao mesmo tempo que na conta de Twitter do clube, já Douglas, de camisola do Sporting vestida, garante estar muito feliz com a chegada a Alvalade.
Com a chegada de Douglas, Jorge Jesus recebe o jogador que cobiçava desde a abertura da janela de transferências, "fechando" o eixo do setor defensivo. Naldo será vendido ao Krasnodar, e Ewerton também se encaminha para a saída. Coates, Rúben Semedo e Paulo Oliveira serão os outros três centrais à disposição do treinador leonino.
768874366402752512