
Helton, guarda-redes do FC Porto, trabalhou pela primeira vez sem limitações desde que se lesionou em Alvalade
Corpo do artigo
Helton foi dado pelo departamento médico do FC Porto como apto para voltar a competir, depois da grave lesão sofrida em Alvalade a 16 de março.
Na página do Facebook, o guarda-redes brasileiro deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que o acompanharam e o apoiaram nestes últimos meses.
"Gostaria de agradecer às pessoas que me ajudaram nesta caminhada. Ao Dr. Nelson Puga, pela sua dedicação, aos massagistas e fisioterapeutas, incluindo o Tiago (AS Monaco) que durante as férias se empenharam na minha recuperação. Ao Prof. Dr, Leandro Massada, Prof. Dr. José Carlos Noronha e a toda a sua equipa. A todo staff do Hospital da Ordem da Trindade, pelo carinho e profissionalismo, mesmo depois da cirurgia concluida. Ao Prof. Paulo Colasso pelo profissionalismo e paciência depositada na minha recuperação. Aos meus colegas de equipa pelo incansável apoio de optimismo. Aos adeptos e simpatizantes que desde dia 16 de Março de 2014, no Estádio de Alvalade, demonstraram o carinho e respeito pelo ser humano num momento tão difícil. O meu muito obrigado a todos por mais essa vitória!", escreveu Helton.
