Campelos avisa para um Vizela motivado para querer sair do último lugar
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente avisou esta segunda-feira que o adversário de amanhã, o Vizela, no jogo que vai encerrar a jornada 21 da I Liga, representa vários perigos. A começar pela qualidade da sua equipa.
“Ainda para mais, reforçou-se muito bem neste mercado de transferências e isso tem-se notado no desempenho dos últimos jogos. Apesar de estar em último lugar, tem qualidade”.
Depois porque “quando se está nesta posição delicada, agarramo-nos a todas as forças para a melhorar. Daí que nós temos que ter essa consciência e o querer ganhar mais do que o nosso adversário”.
Elogiando por outro lado o futebol português, que tem “um campeonato extremamente competitivo, com grandes equipas e jogadores e equipas técnicas fantásticas”, também elogiou o extremo Tidjany Touré, que se destacou na Luz e em Guimarães, dizendo mesmo que se ele “se comprometer mais com a equipa terá uma carreira fantástica. É dos jogadores com maior capacidade no um um para um que eu treinei”.
Por fim, Vítor Campelos aproveitou para esclarecer as várias mudanças que fez em Guimarães, quinta-feira, para a Taça de Portugal, não por uma questão de estratégia, mas devido a lesões, como foram os casos de Zé Carlos e Mory Gbane, que saíram lesionados da Luz e ainda estão em dúvida para amanhã.