"O Vitória perdeu o seu fulgor nestes últimos tempos", lamenta antigo presidente sadino
Fernando Pedrosa. mostra-se preocupado com o momento atual mas mantém a confiança.
Corpo do artigo
Presidente do V. Setúbal durante os anos áureos, Fernando Pedrosa falou a O JOGO sobre o momento atual do clube e revelou que é com preocupação que olha para os acontecimentos dos últimos dias.
"O Vitória não atravessa um momento bom e todos sabem das dificuldades financeiras. Tendo passado por lá e tendo um amor muito forte ao clube, tudo isto me impressiona. O Vitória perdeu o seu fulgor nestes últimos tempos e as pessoas que lá estão têm feito um esforço para melhorar, mas não é fácil", disse o antigo dirigente, numa reflexão que se estende à equipa de futebol, à qual deixa um voto de confiança: "Acredito neste grupo e reconheço que está a ser feito um esforço para tirar o clube de uma zona perigosa."
Os últimos dias ficaram marcados pela invasão de Paulo Rodrigues ao Bonfim, um episódio que não passou despercebido a Pedrosa: "Não quis dar grande importância porque acredito que tenha sido um ato impensado de um sujeito que não conheço e que, ao que parece, já se arrependeu. É um ato isolado mas que acaba por ser o reflexo do problema financeiro do clube."
Fernando Pedrosa garante que continua a acreditar na Direção que apoiou nas últimas eleições e deixa um apelo aos associados: "O Vitória tem força para se reerguer. Há que haver união entre os sócios e apostar num sentimento de esperança. Só assim se ultrapassará este momento."