Declarações de Zsolt Hornyák, treinador do Puskás Akadémia, após a derrota por 3-0 em Guimarães, com o Vitória, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.
Corpo do artigo
Análise: "Tornámos o jogo difícil para nós. O Vitória [de Guimarães] jogou muito bem, mas falhámos bastantes oportunidades. Na primeira parte, perdemos muitas bolas. Quando estávamos em posse, deveríamos ter jogado melhor. Marcámos um golo em fora de jogo."
Segunda parte: "Na segunda parte, [Shahab] Zahebi refrescou o nosso jogo e devíamos ter marcado. Sabíamos que só poderíamos ganhar este jogo se toda a gente desse 100%. Fomos castigados pelos erros que cometemos. No segundo jogo, tentaremos tudo para disputar a eliminatória. Queremos ser ativos. Se formos ativos, teremos algumas hipóteses de virar a eliminatória.
Vitória aproveitou bem as oportunidades: "Não viemos aqui para defender, mas demos ao Vitória oportunidades. O Vitória aproveitou-as muito bem. Na segunda parte, houve a oportunidade de voltar ao jogo, mas infelizmente sofremos o terceiro golo. A partir daí, tudo se tornou muito difícil."
15037969
15038055