Treinador do Portimonense espera um jogo difícil na deslocação ao Estádio do Bonfim.
Corpo do artigo
O treinador do Portimonense, António Folha, manifestou-se confiante em somar pontos na deslocação ao reduto do V. Setúbal, em encontro da 30ª jornada da I Liga, "mesmo sem contar com quatro habituais titulares".
Lucas, Dener e Aylton Boa Morte ficam de fora a cumprir um jogo de castigo, devido à acumulação de cartões amarelos, enquanto o defesa Rúben Fernandes está impedido devido a lesão.
"As ausências vão obrigar a alguns reajustamentos, mas tentaremos montar uma equipa competente, sendo a estratégia um pouco diferente da habitual. Contudo, o pensamento é o de trazer pontos de Setúbal", indicou o treinador algarvio.
Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe na sexta-feira, às 15h30, o Portimonense, 11º classificado com 32 pontos, ao Vitória de Setúbal, 13º, com 31, no Estádio do Bonfim.
Na opinião do técnico, o confronto com a formação setubalense "será de exigência máxima, porque o Vitória também quer somar pontos para resolver os seus problemas".
"O Vitória tem uma equipa muito competente, que fez um bom jogo na jornada anterior e que, certamente, nos criará muitas dificuldades", frisou.
Segundo António Folha, o emblema algarvio "está preparado para o confronto, sabendo quais são os pontos fortes do adversário e aqueles que podem ser explorados".
"Estamos preparados para fazer um jogo com intensidade alta, para atingir o nosso objetivo", destacou.
António Folha garantiu que a equipa algarvia está tranquila quanto à posição que ocupa na tabela classificativa e acredita que a manutenção será assegurada.
"No entanto, quanto mais rápido conseguirmos amealhar pontos, melhor", concluiu.