Avançado está de partida para Angola mas acredita que o clube irá encontrar o caminho para os golos sem ele
Corpo do artigo
Meyong, avançado do V. Setúbal, afirmou ter sido difícil jogar contra o Braga e revelou acreditar que os sadinos irão continuar no bom caminho após a sua saída, no final do mês de janeiro.
"Começamos o jogo a perder logo nos primeiros minutos contra uma equipa como o Braga, que é bem organizada", começou por dizer. "Não fizemos um bom jogo", acrescentou.
O avançado, que soma 13 golos no campeonato, lamentou não ter conseguido fazer o gosto ao pé e aponta ao FC Porto, o próximo adversário dos sadinos, para regressar aos triunfos. "Eu joguei à imagem da equipa. Tentei marcar mas não foi possível. Não deu, perdemos, e temos de pensar já no FC Porto", sublonhou.
Meyong recusou ainda falar na saída para o futebol angolano., afirmando apenas que "o Setúbal irá continuar". "Neste momento sou do V. Setúbal e estou concentrado nos jogos que tenho para fazer. Não posso falar da minha saída porque ainda estou no clube. Mas o V. Setúbal é um grande clube e com o Meyong ou sem o Meyong, o V. Setúbal continua".