José Eduardo Viamonte, vice-presidente e administrador da SAD do clube recebeu o prémio “O Futebol És Tu”
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O V. Guimarães recebeu o prémio “O Futebol És Tu” de setembro, pela iniciativa “Chega-te à Frente”.
A distinção foi entregue a José Eduardo Viamonte, Vice-Presidente e Administrador da SAD do conjunto vimaranense, que agradeceu o reconhecimento, destacando que conseguir que os adeptos cheguem mais cedo ao estádio tem sido “uma das preocupações e uma das batalhas“ do marketing do clube.
“O “Chega-te à frente” é um passatempo com o intuito de trazer as pessoas o mais cedo possível para o estádio. Tem sido uma das nossas preocupações e uma das nossas batalhas fazer com que os nossos sócios e adeptos tenham a melhor experiência de jogo possível. Temos trabalhado muito nessa área. O “Chega-te à frente” é exemplo disso. Proporcionamos experiências diferentes e inovadoras a quem chega cedo, desde viagens com o Vitória SC à Madeira e à Eslovénia, a tomar o pequeno-almoço com a equipa ou a assistir a um treino. São experiências totalmente diferentes para os adeptos e achamos que esse é o caminho, porque o Vitória SC faz bandeira com os seus adeptos, e, portanto, é essencial para nós que eles se sintam em casa e presentes em todos os momentos”, referiu o dirigente.
O vice-presidente vimaranense referiu que a ideia surgiu de “modo a evitar eventuais afluências de última hora que compliquem a entrada” no estádio, mas também para fazer “coisas que as pessoas gostem e valorizem”, revelando que há “muitas iniciativas pensadas”, assim como a contínua melhoria das “infraestruturas, de forma que os adeptos se sintam bem e confortáveis no estádio”. Este “é o desígnio da criação deste passatempo e, naturalmente, fazer com que seja atrativo para as pessoas, porque é importante que se sintam acarinhadas pelo Vitória SC”, prosseguiu, ainda, José Eduardo Viamonte, explicando que o clube obriga a todos, “dentro e fora do campo, a fazer cada vez melhor e é esse o caminho que querem trilhar”.
O prémio “O Futebol És Tu” visa reconhecer as Sociedades Desportivas que se destaquem com ações de agregação de adeptos, visando melhorar as condições, mas também aumentar a taxa de ocupação dos respetivos estádios.