Responsáveis do Chaves não esperavam grande afluência aos bilhetes, mas a verdade é que a venda tem decorrido a bom ritmo.
Corpo do artigo
Tendo em conta que a visita do Sporting a Chaves está marcada para segunda-feira às 19 horas, numa altura em que as condições climatéricas são pouco chamativas para o futebol, os responsáveis do clube flaviense não esperavam grande afluência aos bilhetes, mas a verdade é que a venda tem decorrido a bom ritmo. O Sporting requisitou mil bilhetes para a bancada norte, com capacidade para cerca de mil e oitocentas pessoas, a um preço combinado entre os clubes, sendo que a bancada central coberta está reservada para os associados, que irão pagar dez euros, enquanto as restantes bancadas - central descoberta e topo sul - são para o público em geral, que terá de desembolsar trinta euros por ingresso, independentemente do local.
Entretanto a equipa continua a preparação para a partida, tendo Luís Castro marcado o treino desta sexta-feira para as 10h30, que decorrerá no relvado do Estádio Municipal de Chaves.