Petit, treinador do Boavista, não poupou nos elogios aos jogadores depois de conquistada a primeira vitória na I Liga 2014/15.
Corpo do artigo
A base da vitória: "A atitude, a concentração e a qualidade dos meus jogadores. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, por estes dois meses de trabalho. Estavam à procura desta vitória e o sucesso deveu-se à raça e ao trabalho".
A pausa do campeonato: "Foi benéfica para a equipa, conseguimos que alguns jogadores se adaptassem melhor e percebessem melhor aquilo que é o futebol português e as ideias que tenho para a equipa.
Mais moral: "Eles cumpriram com o que tínhamos previsto para este jogo. As vitórias trazem moral, os jogadores ganham confiança e as coisas correm melhor, mas temos um longo trabalho".
FC Porto na próxima jornada: "É de enaltecer a atitude que os jogadores tiveram. Conto sempre com os três pontos em todos os jogos. Os jogadores que jogarem contra o FC Porto (na próxima jornada) vão dar conta do recado e ter a mesma determinação e entrega que tiveram hoje".
O golo da vitória: "Se não fosse autogolo acho que o Bckeles marcava, estava logo atrás. De resto, pela entrega e pela atitude e por aquilo que fizemos acaba por ser justo. Não foi um jogo com muitas oportunidades, mas tivemos três lances de bola parada em que podíamos ter feito golo".