
Iván Fresneda
Sporting CP
Empresário do lateral diz que a seleção A de Espanha é objetivo difícil a "curto prazo"
Preparado para defrontar o Benfica esta sexta-feira, Fresneda vive o melhor período desde que chegou a Alvalade. Luis Bardají, empresário do jogador, assume que este está "confiante" e conta com a "ajuda do treinador" para "crescer".
"As coisas estão a sair bem", referiu em declarações à Antena Um. No fim de semana, marcou o primeiro golo da temporada, ao Estrela da Amadora. A ideia é "continuar" a fazer a diferença. A saída de Rúben Amorim para o Manchester United, acabou por beneficiar o jogador. "Desde o final da época passada que nos disseram que o treinador iria apostar numa defesa a quatro. Com essa disposição, Fresneda fez os melhores jogos. A ideia de Amorim era jogar com três defesas e dois alas e é evidente que esta não era a situação mais cómoda para o Fresneda. Mas o treinador escolhia as opções que entedia que lhe davam mais rendimento. Cada treinador tira o máximo proveito dos seus jogadores", explicou Bardají.
Quanto à seleção de Espanha, o empresário foi mais ponderado na abordagem, lembrando que não é fácil lá chegar, embora "sonhar seja grátis". "A curto prazo é difícil, a Espanha tem bons jogadores", comentou.

