Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, comentou a expulsão do experiente jogador, que falha a deslocação ao reduto do FC Porto.
Corpo do artigo
Análise da partida: "Não jogamos sozinhos. O Vitória tentou jogar, mas não conseguimos ligar o jogo. Fomos uma equipa com muita vontade e a trabalhar muito. Dei-lhes os parabéns pelo que fizeram. O adversário criou-nos muitas dificuldades e não posso sair satisfeito. Temos trabalhado e queríamos ganhar. Temos de analisar o que fizemos de bem e menos bem. Não fizemos o golo, mas mantivemos a nossa baliza a zero".
Problema: "O grande problema do Vitória foi não conseguir controlar o jogo como queríamos. Vamos continuar a trabalhar para o jogo da próxima semana".
Sobre a expulsão de José Semedo: "Vi o mesmo que todos no estádio. Não comento arbitragem, mas o Semedo foi expulso sem fazer uma única falta".
Lado positivo: "O positivo foi ver o querer, vontade e atitude da equipa. O menos positivo foi não controlarmos como queríamos e temos, por isso, de dar mérito ao adversário".
Assobios do público: "Tenho 42 anos e desde os 11 que jogo aqui no Vitória. O público tem direito de se manifestar como quer. Temos de o respeitar. Vai haver jogos em que vamos conseguir jogar melhor e outras vezes não".
Jogos à segunda-feira: "Já falei antes disso. Está provado que os jogos à segunda atraem menos público. Não é uma guerra minha, mas não é bom para atrair público".