O treinador do Boavista, Jorge Simão, abordou o desaire na visita ao terreno do Rio Ave, em jogo da jornada 19 da I Liga
Corpo do artigo
Análise à partida: "Conseguimos contrariar o estilo de jogo do Rio Ave. Fomos mais nós do que a equipa adversária, mas não conseguimos somar pontos, num jogo que me parece ter sido pautado por uma ou outra decisão errada da equipa de arbitragem".
Primeiro golo do Rio Ave: "No lance do primeiro golo ainda não vi uma imagem que possa confirmar que a bola tenha realmente entrado na totalidade".
Arbitragem: "Mas, para mim, o lance capital é na segunda parte em que estamos próximos da igualdade, e o Fábio [Espinho], que seguia isolado, é derrubado pelo Rui Vieira [guarda-redes do Rio Ave], que devia ser expulso, mas o cartão amarelo foi para o Fábio, que assim fica de fora do próximo jogo."
Justiça: "Acho que merecíamos mais em termos pontuais, mas acabou por não acontecer, e não vale a pena chorar sobre o leite derramado, porque não vão repetir o jogo."
Oportunidades: "Criámos situações de perigo no decurso do jogo, e na segunda parte tivemos várias que nos podiam ter permitido chegar a um outro resultado".