Gelson Martins elogia Rúben Amorim, treinador do Sporting.
Corpo do artigo
Gelson Martins, antigo jogador do Sporting e agora no Mónaco, teceu elogios a Rúben Amorim, um "grande treinador" que tem "muito mérito" pela forma como lida com os jogadores".
"O Rúben Amorim surpreendeu-me muito, acho que é um grande treinador e a maneira como lida com os jogadores e como os motiva é muito importante. Tem muito mérito no modo como eles jogam e como se dão bem", afirmou, numa entrevista à Elven Sports.
Sobre o Sporting disse o seguinte: "Tem estado muito bem, está a fazer um ano igual à época passada, o Sporting conseguiu manter a estabilidade que precisava e espero que de agora em diante seja sempre em grande".
Embora não tenha sido opção, o extremo de 26 anos ambiciona voltar a ser convocado para a Seleção. "Tenho sempre o sonho de estar na Seleção, o sonho nunca vai morrer. Vou sempre lutar e fazer o máximo para lá estar. Para voltar tenho de fazer o meu melhor aqui e de estar bem. É o que vou tentar fazer: dar 100 por cento para estar bem aqui, fazer números e marcar golos. Assim vai ser mais fácil regressar", apontou.
Gelson tem duas assistências e quatro golos em 25 jogos pelo Mónaco esta temporada.