Médio mexicano fez a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions.
Corpo do artigo
Liverpool, depois dos 5-0 na última época - "Não penso em vingança, o resultado é um pouco enganador. Foram superiores, penso que estivemos bem, mas cometemos erros que eles aproveitaram muito bem. Isso é passado e, como sempre digo, tento viver o presente e temos uma excelente oportunidade, muito importante para todos nós, para o clube e adeptos. Acreditamos que podemos conseguir um resultado positivo".
Primeira mão vista do do lado de fora - "É pior estar fora. O que vi foi que somos capazes de causar estragos a uma equipa como Liverpool. Obviamente, tomando as precauções necessárias contra uma equipa tão poderosa como o Liverpool. Em casa somos uma equipa forte, com a energia que nos dão os adeptos. Acredito que podemos causar estragos ao Liverpool e ter um resultado que nos possa manter na Champions".
Pedidos de Sérgio Conceição para renovar? - "É um tema pessoal. São coisas privadas entre ele e eu. Não vejo necessidade de ter de expressar isso".
Chave da vitória - "A chave sabe-a o míster. Nós vamos tentar fazer o melhor possível, as indicações que o míster nos passe. Sabemos que é a última oportunidade e temos de ir ao máximo."
A época - "Pessoalmente estou melhor do que no ano passado e os números dizem-no. Como profissional tento sempre melhorar, ultrapassar as metas a cada ano. Só faria melhor se ganhássemos o campeonato, a Taça e chegar o mais longe possível na Champions."