Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou a nomeação de Danny Makkelie, árbitro do Roma-FC Porto dos oitavos de final e a arbitragem do Liverpool-FC Porto.
Corpo do artigo
À margem da inauguração da exposição "Bilhar", que assinala os 70 anos da secção, no Museu do FC Porto, Pinto da Costa comentou a nomeação do árbitro do Roma-FC Porto, dos oitavos de final, o holandês Danny Makkelie, para o jogo da segunda mão dos quartos de final, frente ao Liverpool.
"Não acho a nomeação normal nem anormal. Seja holandês, chinês ou espanhol, espero que atue dentro da normalidade, e que siga as regras para aquilo que está determinado. Para mim é indiferente de onde ele é e se já apitou ou não o FC Porto", começou por dizer, para depois abordar o que se passou em Liverpool, na primeira partida dos "quartos".
"Agora o que acho é que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a Champions League e que já está nos quartos de final", concluiu.