Atualmente no Lugano, brasileiro recorda saída "um pouco turbulenta" do emblema leonino
Corpo do artigo
Jefferson, ex-Sporting que estava sem jogar há um ano e assinou pelos suíços do Lugano, falou sobre a saída algo atribulada do emblema leonino, em entrevista ao portal "Bola da Rede",
"Estar tanto tempo parado nunca foi por opção minha [e não foi por lesão]. Tanto que, quando saí do Sporting, não tive a malícia de perceber que foi uma "sacanagem" o que me fizeram: quando rescindi, foi depois do dia 31 de agosto, quando a janela fecha para praticamente todo o mundo. Eu achava que podia ser inscrito em qualquer lado, por ser um jogador livre; foi falha minha e má-fé deles", começou por dizer o brasileiro.
"Foram muitos anos a dar o meu melhor pelo clube e podiam ter-me dito algo do género: "Olha, vais ficar sem jogar até dezembro, então pensa bem". Mas não houve isso", continuou, antes de explicar a escolha pelo Lugano.
12461745
"Foi porque aconteceram várias situações que eu acho que é do conhecimento de todos. A minha saída do Sporting foi um pouco turbulenta e surgiu o Lugano. Surgiram também propostas para voltar para o Brasil. Vasco da Gama e Botafogo? Fiquei a saber que sim", afirmou.
O lateral-esquerdo admite também o interesse de Jesualdo Ferreira, que o quis levar para o Santos? "Sim [quis levar-me para o Santos]. No entanto, com a pandemia, tudo parou; o Lugano procurou-me e fez o convite. É lógico que não ia deixar passar esta oportunidade, de voltar ao mercado de novo. Os clubes achavam que eu estava lesionado e vir para a Suíça foi bom para mim, porque voltei a treinar em equipa e a impulsionar novamente o meu futebol."