"O que foi isto?", "golo de loucos" e "respeito": a qualificação do Sporting vista lá fora
Confira o que foi dito na Imprensa desportiva internacional sobre o apuramento do Sporting para os quartos de final da Liga Europa, depois de eliminar o Arsenal nas grandes penalidades, na segunda mão dos "oitavos".
Corpo do artigo
Marca - O golo da temporada
"O que foi isto? Pedro Gonçalves decidiu fazer o golo da temporada em Londres. O médio empatou um jogo com um tiro a mais de 50 metros que desnorteou o Arsenal"
The Guardian - Pote renasceu o jogo
"Sporting reagiu depois de ter sido atropelado no início do jogo e empatou com um golo mundial de Pedro Gonçalves. Aquele remate, a 46 metros de distância, será recordado ao longo da época"
BBC - Que tiro de loucos
"Um golo de loucos, que Ramsdale não conseguiu travar, principiou a recuperação do Sporting. O jogo foi decidido nos penáltis e Adán defendeu um tiro, coroando uma exibição brilhante"
16019546
La Gazzetta dello Sport - Respeito europeu
"O Sporting de Rúben Amorim merece muito respeito pelo feito em Londres. Tem grandes talentos como Pote, que é médio, avançado, líder, além de Edwards, Trincão e Adán"
L' Équipe - Qualificação merecida
"Adán fez vários voos altos para defender a baliza e foi decisivo no momento final ao defender o penálti de Martinelli. Uma qualificação mais que merecida para a equipa de Lisboa"
16006889