Lito Vidigal, treinador do Boavista, elogia a equipa após a vitória em casa do Santa Clara e não fala do acesso à Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Bom jogo de futebol, repartido, onde fomos sempre superiores. Tenho pena que não tivéssemos terminado o jogo mais cedo, porque tivemos oportunidades para fazer o terceiro várias vezes e se isso tivesse acontecido o jogo teria terminado mais cedo. Não fazendo, o Santa Clara, numa bola parada, fez o golo.
Pontos e elogios: "Tenho de enaltecer o trabalho dos meus jogadores, que trabalham muito, impõem o seu jogo, jogando em casa ou fora, independentemente do adversário, são destemidos. Foi uma vitoria importante, foram três pontos importantes. Já fizemos mais pontos este ano do que se calhar com mais cinco ou seis jornadas anteriores, quer dizer que a equipa tem crescido."
As competições europeias: "O que eu tenho pedido ao presidente é um campo para treinar. É um clube grande (o Boavista), que vem de um momento difícil e que aos poucos vai se reerguendo. É um clube fantástico, com uma massa adepta fantástica. Eu preferia que o Boavista se sustentasse na primeira liga para depois poder ser o Boavista de há uns anos."