Médio alemão prestou as primeiras declarações como jogador do Benfica.
Corpo do artigo
No dia em que foi oficializado como reforço do Benfica, Julian Weigl lançou um primeiro olhar sobre a rivalidade entre as águias e FC Porto e Sporting.
"São jogos muito competitivos", atirou, taxativo, o médio alemão, que garante ter estado atento às exibições recentes dos novos companheiros, destacando alguns nomes:
"Desde que começámos a negociar que passei a ver os jogos. Conheço o Pizzi. Gosto muito da forma como joga. Conheço o Seferovic e o restante grupo, pelos jogos que tenho visto. Quero estar com eles e trabalhar", sublinhou o ex-Dortmund, em declarações aos canais de comunicação do Benfica, explicando também que já começou a delinear uma estratégia para aprender a falar português.
"Quando estava no aeroporto do Dubai, fiz o download de uma aplicação para aprender a língua. Um dos meus objetivos é fazê-lo o mais rápido possível para falar com os colegas. Apesar de o meu inglês ser bom, isso é muito importante", rematou Weigl, que vai vestir a camisola 28.