Treinador do Rio Ave respondeu com ironia às insinuações de Rui Pedro Soares, presidentes do Belenenses
Corpo do artigo
O treinador do Rio Ave não gostou das insinuações do presidente da SAD do Belenenses. Rui Pedro Soares afirmou que estaria atento à equipa que os vila-condenses iriam utilizar na receção ao Paços de Ferreira.
"Convido o presidente [da SAD] do Belenenses a vir assistir ao nosso jogo e a ver como se trabalha a sério. Se achar que não é inconveniente pode ir a outro lado, mais perto de Belém, que há outras equipas que trabalham com o mesmo processo. Também pode ir a Londres, onde as grandes equipas fazem rotações. Se não for suficiente, que vá ao Google", atirou, granatindo que vai "apostar no melhor onze inicial".
Ainda numa frontal reação às declarações de Rui Pedro Soares, Nuno Espírito Santos declarou: "Jogamos sempre para ganhar. A nossa postura sempre foi procurar a melhor equipa para cada jogo. Recordo uma frase de um treinador campeão nacional, de que as grandes equipas é que jogam finais. Eu estou orgulhoso de dizer que somos uma grande equipa. Uma grande equipa não se resume a 15 jogadores, são vinte e tal jogadores. Temos uma direção que cumpre com os seus deveres, está a fazer um trabalho fantástico, está em dia com as suas obrigações, tudo isso somado é prova de competência".