Imprensa francesa revelou interesse do Mónaco no argentino. Há preço, mas zero propostas.
Corpo do artigo
O portal francês "Le10Sport" noticiou que o Mónaco de Thierry Henry estaria "fortemente interessado" na contratação de Marcos Acuña, extremo que hoje está adaptado a lateral-esquerdo. Sabe O JOGO que a Alvalade não chegou qualquer proposta oficial pelo internacional argentino, mas que os verdes e brancos têm um preço definido em caso de ataque: 15 milhões de euros, mais cinco em relação ao que os leões investiram na contratação do futebolista ao Racing Avellaneda, em julho do último ano.
Segundo foi possível apurar, não é intenção do Sporting vender o esquerdino, com quem a administração já liderada por Frederico Varandas renovou contrato por mais um ano, até 2023, subindo-lhe o ordenado, mas mantendo a cláusula nos 60 milhões.
Acuña tem sido peça-chave nos verdes e brancos, somando 21 jogos nesta temporada: já jogou como extremo, como interior esquerdo, fixando-se agora na linha defensiva. Recorde-se, porém, que a SAD está no mercado à procura de um lateral-esquerdo, alguém que possa substituir Jefferson, um dos "transferíveis". Ainda sobre o argentino, gosta de estar em Portugal, onde tem uma vida bastante estável.