Treinador do Benfica B destacou a importância do coletivo após a goleada imposta ao Casa Pia, por 6-0, em que Gonçalo Ramos apontou um hat-trick.
Corpo do artigo
Sobre a exibição: "Ponto prévio, porque quando faço análises gosto de contextualizar: o atraso que o Casa Pia tem na sua preparação. Isso é notório, tem qualidade individual e vai fazer disso qualidade coletiva. Começou depois, mas isso não é da nossa responsabilidade nem temos culpa. Tínhamos de implementar o nosso jogo e treinámos o modelo de jogo aplicado, com jogadores a evoluir. Assim vamos estar muito mais perto de ganhar. Isto é fruto do trabalho que fazemos durante a semana".
Sobre Gonçalo Ramos: "Que evolua. Sobre o Gonçalo e sobre todos, o Gonçalo não joga sozinho, tem mais 10 colegas para ajudar, mais outros no banco para entrar. Não gosto de individualizar, mas sabemos que os golos são importantes. O Ramos não vai buscar a bola à defesa para metê-la na baliza. Tentamos não meter pressão no Gonçalo nem em nenhum deles. O objetivo é fazer crescer estes jogadores".