
Stanimir Stoilov, treinador do Astana, adversário do Benfica recorda ainda os bons tempos em Portugal, como jogador do Campomaiorense.
"Vai ser um jogo muito complicado e acho que a nossa hipótese para ter sucesso passará por jogarmos com disciplina e apostar no contra-ataque. Quero destacar também que para nós estarmos na fase de grupo é uma forte motivação para jogar bem. O Benfica é um clube forte e tem uma equipa com um nível excelente, organizada e com alguns jogadores de qualidade individual. A chave para o sucesso será a disciplina e nos contra-ataques. O objetivo é não dar hiopótese que joguem perto da nossa baliza", disse Stanimir Stoilov, a propósito do jogo desta terça-feira no Estádio da Luz.
Stanimir Stoilov é um nome que poucos se recordarão em tê-lo visto a jogar em Portugal. Foi avançado do Campomaiorense, há 20 anos, e no regresso o treinador búlgaro revela que se sente "nostálgico. Estou muito contente por voltar. Lembro-me dos estádios cheios do Benfica e do Sporting e dos clássicos entre o Benfica e o FC Porto. Gostava muito de jogar contra os grandes, porque aprendíamos muito", completou Stoilov, na conferência de imprensa na véspera da visita do Astana, do Cazaquistão, à Luz.
