
Treinador do V. Guimarães gostou da entrada da equipa, mas lamentou a falta de agressividade perante um adversário que foi muito eficaz
Sobre o resultado: "Entramos bem no jogo e jogamos no meio-campo do Sporting. O adversário marcou um golo na primeira jogada de ataque. Faltou-nos agressividade. O Sporting aproveitou muito bem as bolas que teve. Além disso, sofremos golos em momentos cruciais do jogo, que deixam marcas. A nossa reação foi boa, mas a eficácia fez a diferença. Houve um penálti marcado que nem sequer existiria, mas com este resultado não adianta falar disso."
Sobre o momento da equipa: "Há várias explicações para explicar este momento e não é esta a altura certa para a fazer. Estamos a analisar a situação; faltam oito jogos e estamos na luta. Temos que estar cada vez mais fechados e unidos para abordar a parte final do campeonato. Não me parece que o jogo do Vitória tivesse sido tão mau como diz o resultado."
Sobre o que resta do campeonato: "Falta muito campeonato. A luta é difícil para nós e para toda a gente. Os jogadores estão muito envolvidos e temos que disputar os jogos que faltam com toda a garra e determinação."
