Bruno de Carvalho e a direção do Sporting abandonaram a assembleia geral do clube, que decorria este sábado à tarde. A decisão foi tomada depois de um pedido de adiamento dos pontos 6 e 7, relativos a uma revisão estatuária.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho disse na Assembleia Geral do Sporting que irá reunir com o Conselho Diretivo para ponderar se ele, ou o órgão em bloco, se demitem, após a contestação dos sócios às alterações estatutárias que pretende promover.
"Então, mas as pessoas... Foram as eleições mais votadas da história do clube, aprovaram o que estava no programa, que era acabar com o CL, ponto! Qual é a celeuma?! Leram o programa ou não leram o programa?! Era por eu ser bonito? Votaram em mim por ser bonito? É do programa, meus amigos. Está lá!", disse em tom mais exaltado.
A seguir, o presidente do Sporting virou-se para os sócios presentes, entre alguns assobios e vaias, e afirmou ter-se chegado a um ponto em que tem de haver coerência: "Segunda-feira, não precisam de ter mais discussões, está deliberado, o Conselho Diretivo vai reunir-se para decidir se se demite ou não!"