"O meu pai era do Real Madrid, mas eu apoiava mais o Barcelona para o 'picar'..."
Declarações de Álvaro Djaló, extremo do Braga, na conferência de Imprensa de antevisão ao duelo com o Real Madrid, agendado para as 20 horas de terça-feira, na Pedreira, e a contar para a terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Braga e o duelo com o Real Madrid: “Fico feliz de representar o clube. Amanhã, vamos atuar com determinação para que os pontos fiquem em casa. Vamos jogar olhos nos olhos e tentar fazer o melhor possível.”
O adversário: “Respeitamos muito os jogadores do Real Madrid e eu estou feliz por defrontá-los. Amanhã, dentro de campo, falamos.”
A seleção da Espanha: “Sonho ser chamado, mas, primeiro, tenho de trabalhar diariamente para que isso possa acontecer. É sempre bom poder defrontar o clube da minha terra.”
A época no aspeto individual: “Estou num bom momento e sinto-me feliz de poder ajudar a equipa. Se fizer golos ou der assistências e se o Braga ganhar, eu fico feliz.”
O poderio dos “merengues”: “Sinceramente, a mim não me assusta nada. Temos imenso respeito pelo Real Madrid, mas não sentimos medo.”
Em criança, era adepto do Real Madrid quando era criança? “Bem, o meu pai era 'merengue', mas eu apoiava o Barcelona para o ‘picar’. No entanto, estou muito feliz por defrontar o Real Madrid amanhã. Quero desfrutar deste momento.”