Luis Díaz marcou um golaço na vitória do FC Porto sobre o Santa Clara por 1-0, este sábado. Avançado colombiano destacou dificuldade de jogar em um relvado molhado pela ventania e chuva forte que caiu nos Açores. O belo golo foi dedicado aos companheiros de equipa.
Corpo do artigo
"Jogar contra o vento e num campo molhado é muito difícil. Foi importante segurar bem o resultado. O meu golo? Tentei isto já algumas vezes. Hoje saiu e foi para os meus companheiros que fizeram um grande trabalho", afirmou o extremo de 23 anos.
De acordo com Luis Díaz, o lance do golo aconteceu rápido e não houve muito tempo para pensar em como reagir. "Foi uma situação de jogo, tentei virar e fazer essa classe de golo. Nunca tinha saído, mas agradeço aos companheiros que nos ajudaram para marcar o golo da vitória", disse.
Com o relvado bastante molhado, as duas equipas sentiram dificuldades para chegar ao ataque. Com a vantagem, o FC Porto soube se defender melhor e conseguiu segurar a vitória até o final. "Foi normal por todo o desgaste que estamos tendo. Com grande esforço, conseguimos marcar o golo decisivo e seguramos resultado", finalizou Díaz.
A formação azul e branca passou a somar 16 pontos, enquanto o Santa Clara, que se manteve com 10, caiu, para já, para o nono posto.
https://ojogo.vsports.pt/embd/61999/m/7065/ojogo/729a60c463416f04c9284bd702964024?autostart=false