Ex-jogador do Rosario Central defende retorno do benfiquista ao clube
Corpo do artigo
Emiliano Vechhio, antigo jogador do Rosario Central, em entrevista à TNT Sports, comentou sobre um possível retorno de Di María, seu antigo comoanheiro de equipa. "O melhor jogador argentino de sempre é Lionel Messi, mas o mais decisivo é Di María. São duas coisas diferentes. O Ángel fez golos em finais, é uma lenda. Gostávamos de vê-lo aqui. O Rosario está a preparar-se para receber o Angelito, mas a decisão é dele, ele pode decidir o que quiser, ganhou esse direito. Se quiser estar, vai estar, se for para o Rosario vai ser mágico para nós, se não for, teremos de respeitar a sua decisão", comentou o médio do Defensores Belgrano.
"Em relação a Messi não posso dizer nada, pois não conheço a situação, mas sei que o Ángel ama o Central, o Central deu-lhe tudo. Joguei toda a formação com ele, somos ambos de 1988", vincou.
Di María tem vínculo com as águias até ao final da presente época. O argentino fez a sua formação no Rosario Central e subiu para a equipa profissional em 2006. Fez 39 jogos e apontou seis golos antes de vir para Portugal para a sua primeira passagem no Benfica. Esteve nas águias durante três épocas onde marcou 15 golos e deu 25 assistências em 125 jogos. O extremo de 37 anos voltou a Portugal para a sua segunda passagem em 2023. Esta época conta com 15 golos e sete assistências em 33 partidas disputadas.