Conversas com os amigos Luisão e Artur, atletas que foram orientados por Jorge Jesus, respetivamente durante seis e quatro temporadas, no Benfica
Corpo do artigo
As conversas com os amigos Luisão e Artur, atletas que foram orientados por Jorge Jesus, respetivamente durante seis e quatro temporadas, no Benfica, ajudaram a vincar a ideia e admiração que Deivid sente pelo técnico leonino. "Trabalha muito bem. Não conheço pessoalmente, mas conversando com Luisão e Artur, eles falam muito bem dele. Admiro-o como treinador", revelou.
Deivid viu um Sporting "forte na última temporada", bem diferente daquele que diz ter conhecido entre 2005 e 2006, "mais organizado". "Acredito que o Sporting está mais estruturado do que na minha altura, em que houve troca de presidentes, treinador, diretores. Hoje está um clube mais organizado, com um treinador de nome, respeitado, que tinha ganho três títulos no Benfica. Acredito que virá mais forte na próxima época. Gostei muito do conjunto, só que na parte final o elenco do Benfica foi mais forte e mais experiente", enalteceu, comparando os plantéis dos lisboetas. Aliás, o agora treinador diz mesmo não ter reconhecido o FC Porto, face a anos anteriores, dado o desempenho e respetivo afastamento dos dois rivais de Lisboa, isto num campeonato que julgou mesmo que fosse parar a Alvalade. "O FC Porto teve a pior equipa dos últimos anos, claramente, acreditei que o Sporting fosse campeão nacional, mas o Benfica conseguiu manter-se na frente com qualidade. Vi muitos jogos do Sporting, sem dúvidas que foi uma equipa muito forte", concluiu.