O lamento de Artur Jorge e o perdão a Quim por ter trocado o Braga pelo Benfica
O Braga juntou quatro antigas glórias do clube (Quim, Karoglan, Zé Nuno Azevedo e Artur Jorge) para uma conversa nas redes sociais.
Corpo do artigo
Quim, Karoglan, Zé Nuno Azevedo e Artur Jorge juntaram-se nas redes sociais do Braga para recordar momentos do passado, mas também para falar sobre o presente. No caso de Artur Jorge, treinador dos sub-19 do clube, falou-se sobre a suspensão dos campeonatos da formação.
"Não sei se seríamos campeões, mas íamos lutar pelo título. Temos uma equipa competente e muito competitiva. Fica o registo de termos feito um campeonato sem nenhuma derrota, com 26 jogos sem nunca perder. Tínhamos o objetivo de lutar pelo título", referiu o antigo defesa-central.
12117490
Durante a conversa, e num momento mais descontraído, Quim foi perdoado pelos antigos colegas por ter trocado o Braga pelo Benfica em 2004. "Sim, já perdoámos", garantiu Artur Jorge.
"Já se dizia antes que podia sair e chegou à Seleção ainda como jogador do Braga, ainda que é uma inevitabilidade estar num clube grande para estar mais perto da Seleção. Temos visto isso ao longo das últimas épocas... Perdoámos por uma razão simples. O Quim foi à procura de outras condições e projeção. Regressou a Braga na primeira oportunidade para vencer pelo Braga", recordou Zé Nuno Azevedo.