
Miguel Pereira/Global Imagens
Treinador do Aves deixa futuro em aberto, depois de garantida a subida à I Liga e o segundo lugar na tabela da II Liga.
Corpo do artigo
Portimonense campeão, Aves em segundo: "Tínhamos que fazer a nossa obrigação. Sabíamos que só a vitória nos permitia chegar ao primeiro lugar e depois esperar pelo que Portimonense fazia para podermos festejar ou não. O Portimonense foi o campeão. Parabéns para o Vítor Oliveira e para toda sua equipa técnica, diretores, jogadores e toda a estrutura que venceu este título. Nós fizemos aquilo que nos competia, que era ter que vencer este jogo".
Elogios ao Fafe: "Estavam aqui duas posições completamente diferentes. O Aves podia lutar pelo título de campeão e o Fafe lutaria pelo play-off. [Os jogadores e treinadores do Fafe] SWão íntegros fizeram tudo para ter outro resultado, mas neste momento estão muito tristes. A minha palavra para eles é de solidariedade. Força para o Fafe e para as suas gentes".
Boa exibição: "Nós fomos uma equipa capaz neste último terço, fizemos uma recuperação extraordinária, os jogadores foram fantásticos e o clube fez tudo para merecer o título".
Futuro: "Vamos conversar. O futuro está sempre em aberto. Este clube tem boas condições para se impor no mais alto patamar do futebol português. O treinador José Mota tanto pode ficar como pode ir embora. Estou completamente tranquilo sobre isso. Vou conversar com os dirigentes, porque assim é que foi combinado".
