Treinador do Benfica comentou a derrota em Zagreb na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Análise: "Com o desenrolar do jogo não fomos tão competentes como queríamos. É um resultado que deixa tudo em aberto, foi pena a situação do penálti porque por aquilo que as equipas fizeram, o resultado justo seria o empate".
Jogo mal conseguido: "Faltou agressividade e profundidade, perceber que em determinados momentos temos que encontrar situações entre linhas para atirar à baliza, mas está tudo em aberto. Temos de preparar e recuperar o mais rápido possível para o jogo com o Belenenses".
Saída de Seferovic influenciou? Lesão grave? "Ainda não sabemos, vamos analisar com calma. Tentámos corresponder com o Cervi na esquerda e tentar fazer os mesmos movimentos. Não conseguimos, porque o Seferovic é um jogador que tem uma profundidade de ataque muito interessante, mas não nos podemos justificar com isso. Tínhamos de tentar fazer de outra maneira, tentámos mas não fomos uma equipa que criasse esse tal perigo, quer em profundidade, quer em meia distância em remates à baliza".
Mensagem que passou aos jogadores: "Disse aquilo que acabei de dizer. O jogo está no intervalo, estamos a perder por 1-0 mas ainda não acabou. Vamos enfrentar o Belenenses e na quinta-feira jogamos a segunda mão".