Dyego Sousa deixou o Braga no início da presente temporada e olha com satisfação para os números goleadores de Ricardo Horta.
Corpo do artigo
Dyego Sousa trocou o Braga pelos chineses do Shenzhen no início da presente temporada, mas esta semana aproveitou para regressar a Portugal e visitar o clube que lhe abriu as portas da Seleção Nacional.
Em declarações aos canais oficiais do emblema arsenalista, o luso-brasileiro destacou a "excelente campanha" dos ex-companheiros e salientou os números goleadores de Ricardo Horta, que leva nove golos marcados em 16 partidas.
"É sempre bom revê-los a todos, saber que estão bem, saber que estão a fazer um excelente campeonato, estão bem na Liga Europa. Pusemos a conversa em dia, conversei um pouco com o [Ricardo] Horta, que está a marcar golos. Brincou comigo: 'Agora que saíste, alguém tem de assumir' [risos]. Mas é bom, é importante, todos os jogadores estão de parabéns. (...) Acompanho sempre que posso, os horários são um pouco difíceis, mas vi sempre a Liga Europa. A equipa está boa, tem um bom plantel, um mister que tem feito um excelente trabalho aqui. Experiente, tem um plantel com jogadores de qualidade, só tem a crescer, cada dia mais e mais", assinalou Dyego Sousa, que não chegou a tempo de assistir à receção do Braga ao Santa Clara, na segunda-feira, mas que vai marcar presença no Estádio do Bessa, para ver de perto o jogo com o Boavista:
11456889
"Vou estar lá frente ao Boavista, espero assistir e apoiar o Braga, dar-lhes força, vesti essa camisola, tenho de agradecer tudo o que o Braga fez por mim, vou ser sempre um adepto do Braga", acrescentou Dyego, que não esquece a passagem pela cidade minhota.
"É sempre difícil deixar um clube onde nos sentimos em casa. Já tenho este clube como uma casa, que me abriu as portas para a Seleção Nacional e onde conquistei muitas coisas, tenho um carinho especial", rematou o avançado de 30 anos, que representou o Braga durante duas temporadas.
1189206528911384579