Revista de imprensa: "histórico" Sporting perdeu com jogadores de "segunda linha"
Saiba o que disse a imprensa internacional sobre a derrota por 3-0 do Sporting em Linz, na derradeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
OONachrichten - Um líder convincente
"O LASK conseguiu fazer a esperada festa pelo primeiro lugar no grupo graças a uma vitória convincente sobre o Sporting, cuja aposta em jogadores de segunda linha não rendeu o esperado."
Kronen Zeitung - Um feito inacreditável
"Fez-se história! Num duelo entre equipas já apuradas, o LASK aproveitou a superioridade numérica para bater o histórico Sporting e assinar outro capítulo de uma caminhada inacreditável."
La Gazzetta dello Sport - Expulsão matou leões
"O LASK roubou o primeiro lugar ao Sporting na última jornada. O feito foi alcançado após os austríacos baterem por 3-0 os leões, que nunca conseguiram recuperar da expulsão do guardião Renan."
Voetball International - O rei não deu tréguas
"O LASK coroou-se rei do grupo ao vencer um Sporting com inúmeras alterações em relação à goleada ao PSV. O domínio caseiro foi absoluto e o resultado acabou por pecar por escasso."
France Football - Não Houve photo finish
"Adivinhava-se um final ao photo finish pela liderança do grupo D, mas, aproveitando a expulsão de Renan, o LASK venceu o Sporting e confirmou o estatuto de surpresa da prova. Olho nos austríacos!"
11613936