
Nuno André Ferreira/Lusa
Treinador do Aves falou após a derrota por 3-0 em Tondela.
O Aves perdeu por 3-0 em Tondela, jogo da ronda 31 do campeonato. "Perdemos 3-0, mas penso que o resultado é exagerado pela forma como se desenrolou o jogo. O Tondela teve uma grande eficácia, acabando por fazer três golos sem criar grandes oportunidades. Não era o resultado que pretendíamos. Na primeira parte, o 0-0 era correto e na segunda parte tudo se alterou com o autogolo do Ponck, e o jogo ficou de feição para o Tondela jogar como gosta, com transições rápidas", começou por dizer o treinador José Mota.
"As substituições foram feitas para dar mais agressividade à equipa, o que conseguimos, mas também acabámos por dar mais espaço ao adversário. Arriscámos, não resultou. O Tondela venceu e venceu bem. Segue-se mais uma final, e sabemos que só dependemos de nós. Vamos jogar em casa com o Estoril, frente ao nosso público, que nos dá em casa uma força muito grande. Será com certeza um jogo difícil, mas com certeza estaremos à altura", continuou, deixando elogios ao terceiro golo do Tondela.
"O golo do Tyler foi um golo incrível de um jogador que tem vindo a crescer cada vez e mais e estou feliz por ele, e pelo que foi o golo 100 do Tondela na I Liga", anotou José Mota.
https://ojogo.vsports.pt/embd/43816/m/362034/ojogo/e5bfd465a8bd7d369ef1005f309db301?autostart=false
