"O Gaitán? Temos feito alguma gestão, sabíamos que seria para 45 ou 60 minutos"
Declarações do treinador César Peixoto após o jogo Arouca-Paços de Ferreira (0-1), da 26.ª jornada da I Liga Bwin
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Num campo difícil, fizemos uma boa primeira parte, fizemos um golo e tivemos oportunidades para fazer mais um, com capacidade para ter bola, bem organizados e pressionantes, dominámos o jogo. Na segunda parte, sabíamos que o Arouca vinha com mais um jogador para a frente, para impor um jogo mais direto e físico que nos criou alguns problemas e aí foi a organização defensiva e espírito de equipa que fez a diferença."
Sobre o resultado: "Foi uma vitória justa da nossa parte, primeira parte de qualidade, na segunda tivemos incapacidade de ligar o jogo, podíamos ter definido melhor. Importantes foram os três pontos, para nós é fantástico."
Sobre Gaitán: "O Gaitán é um jogador importante para nós, temos feito alguma gestão, sabíamos que hoje seria para 45 ou 60 minutos, o tempo em que esteve [em campo] foi importante para a equipa com e sem bola, é um jogador com quem contamos."
https://ojogo.vsports.pt/embd/75255/m/9117/ojogo/555e40782db5f60fa391b933cf234051?autostart=false
As contas: "Estes três pontos dão-nos um conforto maior na tabela, mas não dão segurança. Enquanto o objetivo não estiver seguro não vamos facilitar. Se não vencermos o jogo da próxima semana [com o Moreirense] voltamos a estar na luta. Enquanto o objetivo da manutenção não for alcançado, os pontos só nos dão conforto, mas não segurança."
14675405
14675680