João Pedro, jogador do Tondela, lamenta a falta de público nos estádios.
Corpo do artigo
João Pedro, médio do Tondela, falou esta quinta-feira aos jornalistas e lamentou a ausência de adeptos nos jogos, por causa da pandemia de covid-19.
"É mais importante a segurança das pessoas e, neste momento, o futebol está a ser, de certa forma, sacrificado. Estamos a tentar dar o exemplo, é pena que noutros eventos não seja assim, mas isso são outros quinhentos", atirou o jogador.
Noutro âmbito, João Pedro realçou que "ainda é cedo para falar", após quatro dias de trabalho conjunto, mas "o objetivo é construir um ambiente forte, unido e positivo, porque isso se reflete nos resultados em campo".
O médio elogiou os reforços que chegaram até à data, lembrou que "os objetivos e a expectativa são os mesmos de sempre", ou seja, a manutenção o quanto antes.
12537900
Este foi o primeiro treino aberto à comunicação social, no estágio da pré-época, no complexo desportivo do Estádio João Cardoso, em Tondela, antes de a equipa seguire, em 30 de agosto, para o Centro de Treinos/Estágios do Luso, onde o tondela ficará até 5 de setembro.