Ivo Vieira, treinador do Marítimo, aponta erros à arbitragem, sem deixar de apontar erros à exibição da equipa.
Corpo do artigo
Erros: "Temos que achar que é sempre possível. Este jogo resume-se a uma primeira parte em que não estivemos bem e o Arouca fez dois golos. Tentámos retificar ao intervalo, reduzimos para 2-1 e este jogo fica marcado por dois ou três lances. Um lance em que o meu jogador ganhou a bola de forma natural e na falta marcada contra nasce o 3-1. Quando tentávamos reentrar no jogo, há uma mão na bola na área que não é assinalada e, depois, o quarto golo em fora de jogo."
Mais erros: "Temos um bom árbitro, com boa capacidade, dos melhores, mas enquanto formos muito críticos, isso vai estorvar a apresentação deles. Mas, nós temos de ser melhores e estar preparados para o erro e nós também errámos, porque falhámos dois ou três golos na cara do guarda-redes. Lamentamos o que aconteceu e o resultado não espelha o que aconteceu."
Outros erros: "Sofrer um golo aos dois minutos não é fácil, temos de trabalhar em reação. Tínhamos estudado isso. Temos que ser melhores. Tivemos uma boa reação, mas não conseguimos fazer mais golos. O futebol deve castigar os jogadores 'fiteiros', que tentam enganar os árbitros e foi isso que aconteceu no lance em que sofremos o terceiro golo".