Declarações de Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, após o empate sem golos na receção ao Chaves, para a ronda 27 do campeonato.
Corpo do artigo
O resultado: "Merecíamos mais do que o empate. Tenho um misto de frustração e de contentamento. Estou frustrado pelo resultado, mas orgulhoso por aquilo que os jogadores colocaram em campo. Foi uma exibição muito boa da equipa, perante um adversário que é muito forte no contra-ataque e que em alguns momentos nos causou problemas."
Elogios para Paulo Vítor: "Estávamos precavidos para essas rápidas transições do Chaves, mas não deu para evitar tudo. Mais uma vez, deparamo-nos com um super guarda-redes adversário a travar tudo. Tivemos algum azar na finalização."
Fran Navarro não marca há cinco jogos: "O golo é o aspeto mais importante do jogo, mas sendo feito por apenas um jogador, surge do trabalho do coletivo, e a equipa trabalhou muito para o conseguir. O Fran não está a marcar, mas trabalha muito. É normal os pontas de lança, por vezes, passarem fases sem marcar. Não vejo falta de confiança, aparece muito no jogo e cria chances".
https://ojogo.vsports.pt/embd/85415/m/12110/ojogo/04e6e0a9f872aa85b1468ac28b42aa06?autostart=false