Declarações de Fransérgio, médio brasileiro do Braga, na antevisão à final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, com início às 20h30 de domingo.
Corpo do artigo
Estado anímico da equipa: "Confiante, alegre, bem dIsposta para fazer um bom jogo, Desfrutar do momento e fechar a época com chave de ouro, com uma vitória e trazer a taça para Braga."
Mensagem aos adeptos: "O peso da taça é enorme. É uma taça que dá vaga direta à fase de grupos da Liga Europa, a tradição que tem... O Braga quer ganhar. É um jogo onde os adeptos gostaríam de estar e nós gostaríamos de jogar coma adeptos. Não é possível. Fiquem em casa, que se cuidem e curtam no sofá a alegria que lhes vamos dar."
Favorito: "Os dois. 50/50. É uma final e uma final pode calhar para o Braga ou para o Benfica. Vamos procurar a vitória."
Preparação mental do jogador: "Cada um tem a sua preparação. Falo de mim. Tento focar-me mais no jogo mesmo, na tática que o mister passa. Não gosto de estar no telemóvel, não gosto de falar com os familiares. Sou muito assim em todos os jogos, sobretudo numa final. Desligo e tento ligar o modo final. Estar focado 24/48 horas."