"O Feyenoord recebeu um valor considerável por um jogador que teve apenas um ano muito bom"
Declarações de Kenneth Pérez, antigo avançado internacional pela Dinamarca, sobre Orkan Kokçu, reforço do Benfica
Corpo do artigo
Orkan Kokçu reforçou recentemente o Benfica, e se para Marco van Basten, lenda do futebol dos Países Baixos, o Feyenoord deixou sair o jogador por um valor baixo, há quem considere o contrário.
Kenneth Pérez, antigo avançado internacional pela Dinamarca, que representou clubes como AZ, PSV, Ajax e Twente nos Países Baixos, considera que o clube neerlandês fez um bom negócio.
"O Feyenoord recebeu um valor considerável por um jogador que, verdadeiramente, teve apenas um ano muito bom na equipa. 25 milhões de euros e 25 por cento de uma futura transferência [n.d.r.: os 25 milhões de euros são pela totalidade do passe e o Feyenoord pode receber mais cinco milhões de euros por objetivos] é muito bom. E para o jogador é um passo fantástico", começou por dizer no programa "Voetbalpraat", da ESPN.
"Vai para um clube maravilhoso e não, felizmente, para a Premier League. O Benfica é um clube muito grande no mundo, está em todo o lado. E está provado que os jogadores em Portugal podem dar um passo firme na carreira e sair depois por muito dinheiro. Se progredir como esperamos, ele pode também fazê-lo", concluiu.
16539325
16537982