Costinha antecipa dificuldades para os dragões, mas aponta para o espírito "já demonstrado" pela equipa de Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Na opinião de Costinha, a eliminatória com o Chelsea será mais complicada para o FC Porto do que a ronda anterior da Liga dos Campeões, em que os dragões deixaram a poderosa Juventus, de Cristiano Ronaldo, pelo caminho.
"O FC Porto, na minha opinião, vai ter uma eliminatória mais difícil que aquela que teve contra a Juventus", afirmou o antigo jogador portista, em declarações à Renascença. Sobre as ausências de Sérgio Oliveira e Taremi, o ex-internacinal português considera que pode haver espaço para a afirmação de outros jogadores:
"[Sérgio Conceição] Saberá encontrar a estratégia certa. Ao mesmo tempo, tem outros jogadores que estão à procura desse espaço, para poderem dizer ao treinador 'pode contar connosco'", acrescenta Costinha, que, apesar de antecipar dificuldades para os azuis e brancos, vê o FC Porto como uma equipa "muito difícil de bater":
"O espírito que o FC Porto demonstra nas partidas de Liga dos Campeões mantém-se presente e isso nota-se, caso contrário não estaria entre as oito melhores equipas da Europa", rematou.