Guarda-redes de 18 anos continua integrado no plantel principal e beneficia da experiência de Marchesín
Corpo do artigo
O plantel do FC Porto voltou ontem ao Olival, depois de dois dias e meio de folga concedidos por Sérgio Conceição, que decidiu premiar os jogadores depois de uma semana intensa de trabalho, a primeira depois do desconfinamento.
Ontem o destaque foi para a presença de João Mário, Fábio Vieira e Francisco Meixedo. Este último voltou a ter oportunidade de trabalhar com os guarda-redes do plantel principal e de aprender com os mais velhos, nomeadamente com o internacional argentino Marchesín, 14 anos mais velho do que o internacional Sub-19 português.
Meixedo tem apenas 18 anos e jogou quase toda a temporada nas Juniores A, tendo alinhado em 22 jogos. Chamado ainda por Rui Barros para a equipa B, estreou-se num jogo da II Liga, diante do Varzim, entrando aos 69 minutos para o lugar de Ricardo Silva, expulso com vermelho direto.
Sem jogadores entregues as cuidados do departamento médico, o FC Porto voltou ontem ao trabalho e com os mesmos bês da semana passada. O mais novo vem de 22 jogos nos Sub-19 e um na equipa B
Numa altura em que não há nenhum jogador entregue aos cuidados do departamento médico portista, o plantel volta esta terça-feira de manhã ao trabalho.